Saint Seiya -X- Rise of The Druids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Auregan de Serpopardo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Auregan de Serpopardo Empty [Ficha] Auregan de Serpopardo

Mensagem por Auregan de Serpopardo Qui Nov 24, 2016 12:59 pm

Informações Pessoais





Nome:

Auregan

Idade:

22

País:

Irlanda


Aparência:

Auregan é um rapaz alto de 1,75, com pele extremamente clara o que e a primeira diferença nítida que tem para com sua descendência africana. Seus cabelos são ruivos e bagunçados, além de espetados, com sobrancelhas arqueadas e brincalhonas, divertidas como as de um elfo, olhos pequenos e dourados como os de um leopardo, única semelhança real que tem com seu povo, dentes afiados como os de um felino. Costuma usar uma faixa branca na cintura que amarra na testa quando está cozinhando, esculpindo ou quando se emociona em uma batalha. Quando não está vestindo a Escama de Serpopardo, está usando uma camiseta azul marinha sem mangas, uma calça jeans branca com cinto preto de fivela prateada e uma jaqueta também branca de mangas longas que usa desabotoada por não se importar muito com o frio. Possui cicatrizes no peito, braços, pescoço e costas devido ao que sofreu na infância, sendo as mais brutais um enorme corte causado por um machado que se encontra próxima da nuca e corta seu corpo até a fronte do torso e diversos arranhões esbranquiçados marcados pela diversas vezes que seus avós o fizeram dormir nu em um roseiral como forma de "educá-lo".

Personalidade:

A primeira vista o General parece um rapaz energético, hiperativo, de bom humor e com uma péssima noção de direção... Mas logo nota-se que é um rapaz um tanto quanto triste, que faz piadas para animar a si e aos outros ao redor. É também uma pessoa preocupada, séria e extremamente focada, completamente fiel á seu deus, é capaz de matar qualquer oponente para garantir a sequência de Poseidon. Mas apesar de toda esta fidelidade, o General só vê Poseidon como seu chefe, como se ele fosse apenas um guarda-costas contratado, dito isto, percebe-se que é uma pessoa de bom coração porém também fria e tão arrogante quanto humilde: não se importa com o por que ou por quem luta, apenas aceita lutar. Apesar disso ele é uma pessoa agradável aos seus aliados, permanecendo extremamente calmo enquanto faz seus hobbies favoritos: escultura e culinária. Tão calmo que parece uma pessoa completamente diferente. Ao ver uma pessoa sendo ferida sem um motivo de verdade ele... Simplesmente ignora, protegendo apenas mulheres, crianças e idosos apenas por sua honra. Não se importa de enfrentar alguém mais fraco, ao contrário ele ainda tenta aumentar a autoestima dos mesmos, dizendo-os que podem enfrentar qualquer coisa.

Informações do RPG





Reino:

Atlântida

Veste:

Escama de Serpopardo

Rank:

A

Raça:

Metamorfo(Leopardo)

Elemento Principal:

Argila

Elemento #2:

Força


Elemento #3:

Ar

Elemento #4:

-x-

Elemento #5:

-x-

Elemento #6:

-x-

Relacionados:

Beatrice de Lobeira(Amiga de infância)

Background





Origem:

Auregan nasceu em um pequeno vilarejo conservacionista da Irlanda, filho de uma jovem de quinze anos e um estrangeiro que viera da Africa. Os seus avós diziam que seu pai era um homem parecido com ele: um monstro que gostava de brincar com o coração dos outros. Sim, eu disse seus avós. Devido a pouca idade a mãe do garoto acabou morrendo após o parto o que levou-o a crescer criado por seus avós. Os mesmos não tinham absolutamente nenhum apreço por Auregan e deixaram claro que o prefiriam morto com o coração numa estaca, criaram-no como se fosse um demônio, surras constantes, punições absurdas que incluiam coisas como dormir por uma semana em um roseiral ou até mesmo ficar um mês no fundo de um lago até perder a respiração. Sim, eles realmente o odiavam. Com o passar do tempo eles começaram a colocá-lo para fazer tarefas domésticas uma vez que ao ir até a vila o garoto era apedrejado pelos aldeões, nisto ele desenvolveu apreço pela culinária e consequentemente pela caça. Aos seis anos ele já dominava os dons que herdara de seu pai: a metamorfose em um leopardo. Mesmo aguentando as torturas calado, Auregan procurou aprender a se defender usando seus poderes da forma mais fluída possível. Aos oito anos fugiu de casa, deixando seu vilarejo completamente inabitado no processo, mesmo que não se orgulhasse de se tornar o demônio que todos temiam que se tornasse. Ele viajou pela Irlanda sozinho e aprendeu diversas linguas e artes de diferentes culturas. Chegou até A Cova, onde treinou com uma tribo de Metamorfos até aperfeiçoar-se na manipulação da terra e da água através de seu Cosmo. Em meio ao treinamento conheceu Beatrice que planejava aprender a controlar os mesmos Elementos. Após dois anos de Treinamento Auregan abandonou A Cova aos 10 anos e viajou para o sul, onde viria a conhecer o deus do mar.

Treinamento:

Seu treinamento se iniciou aos três anos de idade, com as constantes torturas que sofria de seus avós, seu fôlego ampliado devido a necessidade de sobrevivência, as habilidades de caça devido seu lado ferino e habilidades básicas de sobrevivência e combate corpo a corpo que aprendeu para manter-se seguro. Logo ele treinou sozinho enquanto viajava e através de meditação descobriu como utilizar o Cosmo, o que lhe permitiu adentrar a Grande Floresta, após treinar com os Druidas foi indicado a entrar para a tribo de Metamorfos que se encontrava no subsolo de Dublin, em um lugar chamado de A Cova. Devido a ter sido indicado pelo próprio Beleno foi aceito como um membro da Elite e em pouco tempo tornou-se o melhor Beta das linhas da tribo, sendo então pego como aluno de Alenkar de Peixes um ex-Cavaleiro sobrevivente da ultima Guerra Santa, com a tutoria de Alenkar aprendeu a controlar o elemento terra e futuramente água. Durante este período na Cova acabou salvando a vida de uma garotinha sem nome, a quem deu o nome de Beatrice. Os dois treinaram juntos e aprenderam a dominar o elemento da lama, então seus caminhos se dividiram, Beatrice seguiu os ensinamentos de seu Mestre e aprendeu a controlar o elemento Madeira, mas Auregan buscou superá-lo ao utilizar o elemento Argila. Aos dez anos abandonou A Cova e viajou para o sul, cruzou o mar até o continente e treinou com Alejandre de Capricórnio na Espanha, onde aprendeu a canalizar sua energia negativa na forma do Elemento Trevas e combinou com a terra para enfim aprender a usar o elemento da força. Em seguida, aos catorze anos, foi para Portugal, onde viveu até os dezesseis aperfeiçoando seu uso da Argila, aos dezessete mudou-se para a Itália onde por fim encontrou Poseidon mas recusou o convite para o exército do deus, permanecendo em Roma para treinar com Fauno de Touro, outro ex-Cavaleiro com quem aprendeu a controlar o elemento Ar.

Como conseguiu a Cloth:

Poseidon não gostou do fato de que o garoto havia recusado seu convite para treinar com um Cavaleiro de Athena, mesmo que em parte entendesse a intenção do garoto: Auregan tinha noção de que não era forte o suficiente para ocupar a posição que realmente merecia no exército do deus do mar. Por esse motivo Poseidon aguardou que o rapaz decidisse se iria ou não se juntar á ele, ou se iria tomar a decisão de se juntar aos soldados da deusa da justiça. Aos dezoito, porém, o garoto foi até a Grécia onde desculpou-se com o Imperador dos Mares por sua arrogância ao recusar o pedido que havia lhe sido oferecido, mas Poseidon fingiu ainda estar ofendido e propôs á Auregan um desafio, ele iria até a Africa buscar um objeto para o deus dos mares e desta forma poderia receber sua Escama. O rapaz foi, mas não esperava que encontraria lá a aldeia de homens-leopardo de quem descendia. Na aldeia foi-lhe entregue um colar que pertencera ao deus do mar, ele o levou de volta á Grécia onde Poseidon zombou e agradeceu, dando-lhe a Escama de Kelpie. Mas o garoto não permaneceu muito tempo com a patente de Capitão. Ele ouvira sobre um suposto motim, uma revolta iniciada por um General Marina do mais alto nível... Auregan começou a investigar os rumores até que cruzou seus punhos e garras com Adelabor de Megalodonte, o tal General suspeito de traição. Com dificuldade o jovem Metamorfo conseguiu derrotá-lo dando fim á rebelião. Como presente de agradecimento e pela sua bravura Poseidon lhe ofereceu a Escama do General derrotado, mas ao contrário dos desejos do deus, a Escama de Serpopardo acoplou-se ao corpo do rapaz, tornando-o o mais novo General Marina: Auregan de Serpopardo, o guerreiro mais fiel dentre as fileiras do imperador dos mares, Poseidon.
Auregan de Serpopardo
Auregan de Serpopardo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Auregan de Serpopardo Empty Re: [Ficha] Auregan de Serpopardo

Mensagem por Poseidon Qui Nov 24, 2016 4:19 pm

APP
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos