[Regra] Raças
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[Regra] Raças
Em diversos RPGs de Saint Seiya vi diferentes raças de criaturas mitológicas e sobrenaturais como personagens. Desde licantropos e vampiros até anjos e pessoas com tentáculos no lugar dos olhos. Sendo essa uma ideia interessante e diferenciada resolvi trazer para o nosso forum um Sistema em que cada uma destas diferentes Raças fornece um bônus diferente para o seu personagem.
Humanos
A Raça mais comum e de certa forma a mais inútil, podem se tornar de outras Raças ao passar por determinados Rituais.
Semideuses
São um entremeio entre os humanos e os deuses, um de seus pais é mortal enquanto o outro é um imortal. Possuem benefícios de poder sempre estando um Rank superior do que deveriam. A contra-gosto, são vulneráveis como qualquer humano e possuem apenas 1500 HP/Cosmo.
Fantasmas
São o resquício da alma de um ser humano que já faleceu. Diferente dos Espectros, estão livres do controle de Hades. Sua vantagem é que já possuem o Oitavo Sentido em qualquer Rank(mesmo que não tenha o Sétimo) e também que duas vezes por batalha podem se tornar intangíveis, ignorando quaisquer golpes, por outro lado uma vez que morram não podem retornar, uma vez que sua existência desaparece. Humanos podem se tornar Fantasmas caso morram e recusem se aliar a Hades, Oitavo Sentido necessário.
Vampiros
Uma Raça de criaturas noturnas, são capazes de se curar ao beber o sangue de um oponente. São pálidos e possuem olhos rubros que enxergam no escuro. São capazes de curar-se de acordo com o dano de suas Técnicas, podem paralisar um oponente por um segundo, anulando uma de suas ações. Recebem dano por segundo ao levarem um golpe dos Elementos Luz ou Água. Um humano se torna vampiro ao beber o sangue de um.
Rakshasas
Poderosos demônios do hinduísmo, são seres quase invulneráveis com listras, cauda e olhos de tigre. São monges guerreiros e possuem 40% a mais de Resistência, caso levem um golpe do Elemento Alma eles recuperam HP igual ao dano que receberiam, ataques de Veneno são muito mais efetivos contra eles. Humanos podem se tornar Rakshasas ao vender sua alma por egoísmo.
Carbions
O equivalente demoniaco de um semideus, filho de um demônio com um humano. Possuem pele rubra, cauda com ponta de seta, pequenos chifres e olhos negros como a noite. Sua vantagem é uma maior quantidade de Cosmo em troca dele menos HP.(1500 HP/2500 Cosmo).
Nefelins
O Nefelim é o contrário de um Carbion, um filho de um anjo e um humano. Nefelins são seres de grande tamanho porém sensíveis e pacíficos. Sua vantagem é o contrário da de um Carbion.(2500 HP/1500 Cosmo).
Metamorfos
Possuem aparência humana mas podem se transformar em qualquer animal que queiram. Existem, porém, restrições e divisões que os separam, como por exemplo licantropos, isto é, apenas podem se transformar em um animal escolhido na hora da ficha ou transformação. Possuem a vantagem de se regenerar em 20% do dano que recebem mas por outro lado possuem uma grande fraqueza a madeira e metal. Um humano pode se tornar um Metamorfo ao ser mordido por um.
Elfos
Uma Raça de seres humanóides, são belos e elegantes, muitto apegados a natureza. Tem a vantagem de possuirem uma incrivel mira, seu alcance é sempre um Rank maior que o seu, por outro lado as trevas são extremamente nocivas a eles, recebem dano por segundo em lugares escuros.
Sereias/Tritões
Os espíritos demoníacos do mar, diferente das lendas, sua única semelhança com os peixes são as guelras no pescoço. São belos e sábios. Se curam e curam aliados ao cantar ou tocar na água mas veneno e fogo são mortais para eles. Mulheres podem se tornar sereias ao matar um Tritão e vice-versa.
Lemurianos
Os descendentes do Continente Mu, são como humanos mas muito mais inteligentes, possuem poderes psiquicos e podem se teleportar. Podem ter o Elemento Luz como extra não importando o Rank, em consequência não podem utilizar o Elemento Trevas.
Fadas
Seres místicos da mitologia celta, existem diversas sub-raças, como Dullahan, Salamandra, Banshee... Sua vantagem é que já começam com o Elemento Madeira independente do Rank porém seu HP é bem pequeno.(1000 HP/2000 Cosmo)
Humanos
A Raça mais comum e de certa forma a mais inútil, podem se tornar de outras Raças ao passar por determinados Rituais.
Semideuses
São um entremeio entre os humanos e os deuses, um de seus pais é mortal enquanto o outro é um imortal. Possuem benefícios de poder sempre estando um Rank superior do que deveriam. A contra-gosto, são vulneráveis como qualquer humano e possuem apenas 1500 HP/Cosmo.
Fantasmas
São o resquício da alma de um ser humano que já faleceu. Diferente dos Espectros, estão livres do controle de Hades. Sua vantagem é que já possuem o Oitavo Sentido em qualquer Rank(mesmo que não tenha o Sétimo) e também que duas vezes por batalha podem se tornar intangíveis, ignorando quaisquer golpes, por outro lado uma vez que morram não podem retornar, uma vez que sua existência desaparece. Humanos podem se tornar Fantasmas caso morram e recusem se aliar a Hades, Oitavo Sentido necessário.
Vampiros
Uma Raça de criaturas noturnas, são capazes de se curar ao beber o sangue de um oponente. São pálidos e possuem olhos rubros que enxergam no escuro. São capazes de curar-se de acordo com o dano de suas Técnicas, podem paralisar um oponente por um segundo, anulando uma de suas ações. Recebem dano por segundo ao levarem um golpe dos Elementos Luz ou Água. Um humano se torna vampiro ao beber o sangue de um.
Rakshasas
Poderosos demônios do hinduísmo, são seres quase invulneráveis com listras, cauda e olhos de tigre. São monges guerreiros e possuem 40% a mais de Resistência, caso levem um golpe do Elemento Alma eles recuperam HP igual ao dano que receberiam, ataques de Veneno são muito mais efetivos contra eles. Humanos podem se tornar Rakshasas ao vender sua alma por egoísmo.
Carbions
O equivalente demoniaco de um semideus, filho de um demônio com um humano. Possuem pele rubra, cauda com ponta de seta, pequenos chifres e olhos negros como a noite. Sua vantagem é uma maior quantidade de Cosmo em troca dele menos HP.(1500 HP/2500 Cosmo).
Nefelins
O Nefelim é o contrário de um Carbion, um filho de um anjo e um humano. Nefelins são seres de grande tamanho porém sensíveis e pacíficos. Sua vantagem é o contrário da de um Carbion.(2500 HP/1500 Cosmo).
Metamorfos
Possuem aparência humana mas podem se transformar em qualquer animal que queiram. Existem, porém, restrições e divisões que os separam, como por exemplo licantropos, isto é, apenas podem se transformar em um animal escolhido na hora da ficha ou transformação. Possuem a vantagem de se regenerar em 20% do dano que recebem mas por outro lado possuem uma grande fraqueza a madeira e metal. Um humano pode se tornar um Metamorfo ao ser mordido por um.
Elfos
Uma Raça de seres humanóides, são belos e elegantes, muitto apegados a natureza. Tem a vantagem de possuirem uma incrivel mira, seu alcance é sempre um Rank maior que o seu, por outro lado as trevas são extremamente nocivas a eles, recebem dano por segundo em lugares escuros.
Sereias/Tritões
Os espíritos demoníacos do mar, diferente das lendas, sua única semelhança com os peixes são as guelras no pescoço. São belos e sábios. Se curam e curam aliados ao cantar ou tocar na água mas veneno e fogo são mortais para eles. Mulheres podem se tornar sereias ao matar um Tritão e vice-versa.
Lemurianos
Os descendentes do Continente Mu, são como humanos mas muito mais inteligentes, possuem poderes psiquicos e podem se teleportar. Podem ter o Elemento Luz como extra não importando o Rank, em consequência não podem utilizar o Elemento Trevas.
Fadas
Seres místicos da mitologia celta, existem diversas sub-raças, como Dullahan, Salamandra, Banshee... Sua vantagem é que já começam com o Elemento Madeira independente do Rank porém seu HP é bem pequeno.(1000 HP/2000 Cosmo)
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