Saint Seiya -X- Rise of The Druids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA] Morte

Ir para baixo

[REGRA] Morte Empty [REGRA] Morte

Mensagem por Ares Ter Nov 22, 2016 10:31 pm

OVERVIEW

Olá, olá Convidado! Hoje, o Tio Sucelo te traz a regra sobre como funcionarão as mortes no RPG.


MORTE

A morte no rpg acontece quando os seus pontos de vida chegam a zero. Porém aqui esse não é o fim. Na verdade, isso abre portas para inúmeras... possibilidades, digamos. A mais óbvia é se aliar a Hades como um renegado. Inteligente e cauteloso, o Imperador Adriano normlamente tende a aceitar o uso de renegados, mas o que garante que ele o aceitará como um soldado descartável?


Outro caminho bem menos provável é fazer com que Hades o ressuscite sem quaisquer laços para com ele, exceto aquele que todos os seres vivos possuem com a morte. É difícil, Hades impossivelmente permitiria tal mas... o que te garante que ele não abrirá uma exceção?


"SUBSTITUIÇÕES"

Em RPG's de CDZ, é comum que o player Fulano de Touro perca a cloth por esse ou aquele motivo ou até mesmo por algo do tipo" estava lutando contra Sicrano de Wyvern e morreu". E na semana seguinte aparece Beltrano de Touro, do nada, sem qualquer menção a Fulano. Bem, me perdoe, mas aqui o buraco é mais embaixo.

Para substituir Fulano que tinha a cloth tal, você deve, além de ter feito a ficha, mencionar que ele usava a mesma cloth que você, mas a perdeu pelo motivo tal (traiu, foi exilado, morreu etc). Caso o player desista da cloth ou a perca por ausência, o seu personagem saiu em uma missão secreta e desapareceu. Algum tempo depois, a sua armadura voltou ao santuário onde escolheu você e berimbaus dançantes. Não precisa detalhar muito esse aspecto, na verdade.

Agora, em relação às cloths ocupadas...
CADA CLOTH SÓ PODE SER OCUPADA DUAS VEZES NO DECORRER DA TRAMA.


Por quê? Ora, cada Armadura no desenrolar de cada trama (Lost Canvas, Next Dimension, Saint Seiya Clássico etc) nunca teve mais que DOIS OCUPANTES POR VEZ. Assim, usaremos a mesma regra. Além de limitar o número de players, ajuda a desenrolar o desenvolvimento da trama, que será ativamente escrita pelas ações de todos os players no RPG. Oh, quer saber mais sobre isso? Maiores detalhes serão dados mais tarde.
Ares
Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos